Google+ Followers

domingo, 29 de dezembro de 2013

Coisas que aprendo nos livros *


querer tudo é não querer
nada é perceber que nada
é pior que tudo e qualquer
coisa é melhor que nada
é melhor do que não querer
tudo é querer uma coisa só
pois para ser feliz é preciso
querer uma coisa só e saber
deitar ao lado dela - quieto.



Ando... na verdade, não tenho andando muito, então, acho que a expressão "ando meio parada" não tem o menor sentido, portanto vou tentar me expressar melhor: "sento" meio parada nos últimos dias. sem saber exatamente para onde meu corpo quer ir e o que a minha mente deseja. de maneira que lendo os livros dos outros - enquanto que os meus fermentam dentro de mim - estou criando essa sessão "Coisas que aprendo nos livros", uma tentativa de não deixar esse blog tão parado e tão sentado no tédio das horas. É isso. Tô sentada, mas não estou morta.


Um comentário:

Ítalo de Melo Ramalho disse...

Parabéns pela decisão. Escrever sobre algo 'que se aprende nos livros', só faz ampliar o sentido altruísta da qualidade, intrinsecamente, humana. Parabéns e aguardarei as suas postagens.