Google+ Followers

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ventos de julho


Adoro julho. Há pouco era 1º. Hoje já são dois dias de um mês que prenuncia os ventos e que o clima fica ameno. Dá para dormir de pijama. Até boto jaqueta para ir lá fora, conversar com amigo. Fellini fica mais sonolento e ainda mais fiel aos meus chamegos. Como amo o amor macio e quente dos felinos. Fellini é meu mais fiel companheiro até hoje. Oito anos de muita cumplicidade. Ele dorme com meus sonhos todas as noites desess anos todos. Ninguém mais teve tanta disposição para suportar o peso das minhas pálpebras.

Penso num lugar distante. Num lugar onde nunca estive e, mesmo assim, tenho uma sensação de pertencimento. Penso também no quanto o amor é uma fantasia. Uma adrenalina necessária para acreditarmos que o mundo é melhor, que dá para mudar o mundo (ao menos o nosso) e seguir adiante, levantando a bandeira da felicidade constante. 

Minha casa tem janelas e portas sempre abertas para o vento do amor entrar. Sê bem-vindo julho.

2 comentários:

Sylvia Araujo disse...

Sopro bom! Lindo Julho pra nós!

Mme. S. disse...

Oi Sylvia Araújo, obrigada pela visita. Lindo julho mesmo!